Lamento

Lamento ser
Sentir
Querer
Desejar
Ter
Lamento saber
Lembrar
Lembrar
Lembrar
Lamentar

O primeiro golpe cega-me e ao invés de ficar imóvel acelero para o abismo
Vou correr para um bar e pedir perdão ao santo álcool.
Ainda agora saí do esgoto e já anseio voltar
Em noites como esta eu corto os pulsos compulsivamente
E sou um pobre coitado triste e abandonado…. Por ti (quem quer que sejas)
Às vezes faço cortes só para ver o sangue tentar escapar ao meu corpo mas depressa, mais depressa que faço os cortes, bebo o sangue aprisionando de novo cada gota.
Assimilo cataclismos como o meu organismo ao açúcar
E estou encalhado entre quem me ama e quem anseia matar-me
Escolho sempre o lado errado?!?!?!


Saboreio salubridade em beijos apaixonados e vomito agoniado de seguida para me sentir mais humano
Tiro fotografias ao espelho à espera de vislumbrar o meu reflexo mas só vejo a minha sombra
E quando mergulho em mim espero morrer afogado em qualquer charco poluído por produtos de higiene íntima.
Aceito sugestões mas se me dizem asqueroso ouço saboroso e peco pelo excesso.
Embalo-me na falsa proximidade em melodias industriais de NIN a Ministry.
Leio Lautreamont e de novo a falsa proximidade… na verdade sou o mais triste dos tristes e….

Lamento dar
Depender
Deixar
Amar
Amar
Amar
Lamento perder

Agrafo o coração novamente até me arrancarem de novo
Ainda assim a ser tu…
Prefiro ser eu

http://www.tourettes-disorder.com/images/figures/suicide.jpg

Comments

Popular posts from this blog

The boy who fucked his little sister

o carro que dobra a esquina

A besta