Aborto em pensamento

O meu pai renega-me
Qualifica-me como acidental
Nomeia-me indesejável
Sente vómitos quando fala de mim
Quando bate na minha mãe
É a mim que tenta atingir
Sou aborto em pensamento
A minha irmã odeia-me
Os carinhos não são divisíveis
Sente ciúme de mim
Vê-me como um monstro
O seu espaço vai ser invadido
Sou aborto em pensamento
A minha mãe não me deseja
Sou um cancro que a consome
Uma doença venérea que a aflige
Mete os dedos na vagina
Empurra-me para cima, impele-me
Sou aborto em pensamento
O meu cão teme-me
Sou uma ameaça ao seu bem-estar
Já uiva á lua de tristeza
Pretende abocanhar-me à nascença
Para que pare de respirar
Sou aborto em pensamento
Já chateio e ainda não nasci
Agarro o cordão umbilical...
Sou aborto-suicídio

Comments

Anonymous said…
Tens que aprender que em "á lua" (sic) o acento correcto é ` "à lua"
Se fosses meu filho aprendias que o acento em à é ` nem que tivesses que escrever cem vezes... andas a precisar de umas boas nalgadas

Popular posts from this blog

The boy who fucked his little sister

o carro que dobra a esquina

A besta